Pular para o conteúdo principal

Dois lançamentos de livros


Primícias  Poéticas, autor Octávio Roggiero Neto. Livro ´poético lançado em 2009editora Câmara Brasileira de Jovens Escritores-RJ . 
O Octávio Roggiero Neto faz parte do projeto "Aspectos Urbanos" e também tive prazer de fazer Capa e pequenas ilustrações a nanquim. 

É um livro delicado como delicada é a poesia, mesmo densa. Livro pessoal, que expressa a história  de vida de três Octávios: o avô que foi um desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, O Pai um poeta e funcionário público e o Neto, poeta, advogado, autor do citado livro.Livro agora disponibilizado em  formato e-book. Confira.


Firisteu e o fim do mundo, autor Hélio Pereira, Contagem-MG. O livro é uma ficção que se passa no Parque Municipal Américo Rene Gianetti em Belo Horizonte-MG. Tive o prazer de participar com pequenos desenhos/ ilustrações a nanquim . O lançamento será amanhã dia 08 de março de 2014 no espaço público IRIA Diniz no Eldorado em Contagem/MG, horário de 8h às 14h. Um história super interessante (imagem abaixo) 

Compartilhado por Iara Abreu, ilustradora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição Aspectos Urbanos reúne artes visuais de Iara Abreu e poesia de vários poetas em Ouro Preto

Iara Abreu e vários dos poetas participantes são coautores do coletivo Nós da Poesia

Imperfeita Desarmonia de Fernando Antônio Fonseca tem lançamento na próxima Feira de Poesia Especial

Fernando Antônio Fonseca e Scortecci Editora convidam para o Lançamento do livro “Imperfeita Desarmonia”, dia 26/01/2017, às 19:30 hs, no Feira de Poesia Especial. Local: Centro Cultural Padre Eustáquio Rua Jacutinga, 821 (anexo a Feira Coberta) Entrada Franca

Vem aí o Segundo Festival Cultural e Concurso Literário do Sarau da Onça

O II Festival de Arte, Cultura e Concurso Literário Sarau da Onça foi aprovado no edital Setorial de Literatura da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). “O projeto tem patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia”.

O Sarau da Onça divulgará em 10 de janeiro de 2017 um edital que visa selecionar dois poemas de cinquenta autores de Salvador nas categorias: Poesia (quarenta textos de 25 linhas, no máximo) e Conto (dez textos de no máximo 25 linhas) e consequente publicação em 5000 exemplares de uma antologia, sem custo para os participantes, que receberão cinco exemplares cada um, a título de direitos autorais.

Além do concurso literário, serão oferecidas oficinas de teatro, dança, Hip Hop, criação literária, que vão ser ministradas por membros do Sarau da Onça e convidados, com carga horária de quatro horas aos sábados ou domingos, com apresentação de mostras ao final do festival, num grande encontro n…