Pular para o conteúdo principal

Nós da Poesia chega ao quinto volume e marca presença na Bienal do Livro de São Paulo








Uma das maiores emoções de organizar o Nós da Poesia desde 2009, completando agora cinco edições e podendo dizer que é um projeto de mão cheia e que sempre agrega novos leitores e autores. Estive na Bienal do Livro de São Paulo para o lançamento da antologia Nós da Poesia con Nosotros, que é o volume 5 desta coleção e foi muito bom ver principalmente jovens circulando na feira, buscando conhecer o que se está fazendo de literatura na atualidade. Claro que muitos vão em busca de grandes sucessos do mercado editorial, mas é importante também o trabalho de editoras como a All Print, que estão abertas aos autores independentes, que batalham a cada dia por despertar novos olhares, mesmo em um país que o hábito da leitura ainda é uma batalha diária.

Promoção de livros na Bienal

Vai lá no estande da All Print Editora (rua G-59) na Bienal do Livro de São Paulo (no Parque Anhembi) e peça um livro Nós da Poesia con Nosotros pelo preço promocional de R$ 15,00 só até 4 de setembro. O lançamento foi nesta segunda-feira 29 de agosto, sempre com muita poesia e alegria! A antologia organizada pelo Instituto Imersão Latina reúne vários poetas ativistas da América Latina também está disponível no sitewww.allprinteditora.com.br (no site o custo é de R$ 20,00). Link direto para a coleção Nós da Poesia:http://www.allprinteditora.com.br/index.php?route=product%2Fsearch&filter_name=nós+da+poesia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição Aspectos Urbanos reúne artes visuais de Iara Abreu e poesia de vários poetas em Ouro Preto

Iara Abreu e vários dos poetas participantes são coautores do coletivo Nós da Poesia

Imperfeita Desarmonia de Fernando Antônio Fonseca tem lançamento na próxima Feira de Poesia Especial

Fernando Antônio Fonseca e Scortecci Editora convidam para o Lançamento do livro “Imperfeita Desarmonia”, dia 26/01/2017, às 19:30 hs, no Feira de Poesia Especial. Local: Centro Cultural Padre Eustáquio Rua Jacutinga, 821 (anexo a Feira Coberta) Entrada Franca

Vem aí o Segundo Festival Cultural e Concurso Literário do Sarau da Onça

O II Festival de Arte, Cultura e Concurso Literário Sarau da Onça foi aprovado no edital Setorial de Literatura da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). “O projeto tem patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia”.

O Sarau da Onça divulgará em 10 de janeiro de 2017 um edital que visa selecionar dois poemas de cinquenta autores de Salvador nas categorias: Poesia (quarenta textos de 25 linhas, no máximo) e Conto (dez textos de no máximo 25 linhas) e consequente publicação em 5000 exemplares de uma antologia, sem custo para os participantes, que receberão cinco exemplares cada um, a título de direitos autorais.

Além do concurso literário, serão oferecidas oficinas de teatro, dança, Hip Hop, criação literária, que vão ser ministradas por membros do Sarau da Onça e convidados, com carga horária de quatro horas aos sábados ou domingos, com apresentação de mostras ao final do festival, num grande encontro n…