IMEL faz lançamento virtual de antologia com poetas de várias partes do Brasil e da América Latina no dia mundial da poesia


Hoje, 21 de março é dia Mundial da Poesia. No hemisfério Sul é a entrada do outono, estação das frutas e no Norte, da florida primavera.

Vivemos em um tempo de estações indefinidas, devido aos contra-tempos de desastres naturais, muitos devido a irresponsabilidade dos próprios homens que não cuidam do Planeta.

E é nesta hora que algumas palavras que são desejo comum dos poetas da antologia Nós da Poesia se fazem coro: solidariedade, paz e liberdade. Com estas palavras-atitudes, poderemos alcançar os sonhos de um mundo poético mais doce.

Nós da Poesia Volume 2, reúne mais de 40 autores de várias partes do Brasil e de outros países da América Latina, em um livro de 120 páginas de diversidade de estilos poéticos, uma polifonia, que se faz um coro harmônico diante da desarmonia do individualismo, nos unimos em um coletivo de poetas.

O custo do livro é de R$ 20,00 e pode ser dividido de até 6 vezes. Quem compra colabora com atividades de incentivo à leitura e à produção literária, realizadas pelo Instituto Imersão Latina e mergulhará pelo universo poético de tantos autores latino-americanos.

Clique aqui para adquirir o seu.

NÓS DA POESIA - VOLUME 2

Organizadora: Brenda Marques Pena (Instituto Imersão Latina)
Capa:
Arte final: Beto Ferris
Ilustração: Iara Abreu
Poemagem da contracapa: Jaak Bosmans
Caricatura de Luiz Lyrio: Bruno Grossi (Begê)

Revisão
Bilá Bernardes,
Darlan Tupinambá,
Pâmilla Vilas Boas.

Projeto gráfico, editoração e impressão:
www.allprinteditora.com.br
info@allprinteditora.com.br
(11) 2478-3413

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invitación a los escritores latinos a participar de la edición Nós da Poesia y Nosotros

“Santa Leitura” recebe convidados especiais neste domingo e lança concurso de redação

Geraldo Vandré: Homenagem e reflexão