Última chamada para Nós da Poesia: vozes da rua

Edições dos livros Nós da Poesia

A próxima antologia da série Nós da Poesia que estaremos lançando neste ano de 2014 na Bienal do Livro de São Paulo, em agosto, enfatiza a pluralidade de vozes da rua em busca por direitos e liberdade, em memória das pessoas que sofreram com a Ditadura no Brasil.

"Vozes da Rua" é o tema escolhido para a próxima edição Nós da Poesia deste ano, cinqüentenário do período Golpe Militar e Civil no Brasil. Para participar, envie um poema em português ou espanhol, uma foto, mini biografia com até 10 linhas incluindo seus dados pessoais: nome completo, telefone, endereço e e-mail, até 20/04/2014 para brendajornalista@gmail.com com o assunto: Nós da Poesia: Antologia 2014 Vozes da Rua. 

Os poemas passam por uma avaliação editorial para serem publicados, os autores que enviaram trabalhos receberão contato da comissão da Antologia Nós da Poesia e informações sobre lançamentos e formas de
pagamento. Apenas 30 autores serão selecionados para esta antologia.

A publicação é feita de forma cooperativa. O custo por autor será de R$ 300,00, que dá direito a três páginas do livro. Cada poeta participante receberá 30 exemplares.

Os livros serão produzidos em papel reciclado e distribuídos a bibliotecas públicas e comunitárias, em festivais, feiras literárias pelo Brasil e América Latina e em livrarias inclusive virtuais.

Esta publicação contribui com o trabalho do Instituto Imersão Latina com a difusão da cultura e de artistas independentes da América Latina.

O miolo trará um especial com fotografias de manifestações de rua da América Latina. Se você quiser enviar uma foto para avaliação, encaminhe para brendajornalista@gmail.com

Brenda Marques Pena (Organizadora)
Presidente do Instituto Imersão Latina
www.imersaolatina.com
www.nosdapoesia.blogspot.com
www.facebook.com/nosdapoesia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invitación a los escritores latinos a participar de la edición Nós da Poesia y Nosotros

“Santa Leitura” recebe convidados especiais neste domingo e lança concurso de redação

Geraldo Vandré: Homenagem e reflexão