segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Movimento aBrace convida escritores brasileiros para participar da antologia até 15 de março


CONVITE ESPECIAL PARA AUTORES BRASILEIROS PARA TRABALHO A SER PUBLICADO POR EDITORA URUGUAIA EM COLETÂNEA QUE SERÁ LANÇADA EM ENCONTRO LITERÁRIO INTERNACIONAL EM BUENOS AIRES 

O Movimento Cultura aBrace, de solidariedade entre criadores, convida escritores brasileiros a participar da coletânea: O Cansaço que nos uno / El cansancio que nos une

 1) As obras serão postadas no facebook com link para os autores, para máxima difusão e será apresentado na 17°Encontro internacional de aBrace, a ser realizado em Buenos Aires, Argentina, de 4 a 9 de maio 2015, coincidindo com a Feira do livro em Buenos Aires, na 38° Feira do livro Internacional de Montevideu (Stand da Casa de escritores del Uruguay) e na Bienal do livro de Río de Janeiro, Brasil.

2) A obra será intitulada "O CANSAÇO QUE NOS UNE" e será composta por dois segmentos:  poemas e poemas em prosa, eróticas e românticos e "O CANSAÇO QUE NOS UNE": poemas com tema livre mas ligados a expressões de rebelião ou de inconformidade com o mundo em que vivemos.
Serão necessários um ou mais poemas ou poemas em prosa, escritos em ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­português, com um máximo de 100 linhas ou versos (1200 palavras) publicados em no máximo quatro páginas. Os escritores devem enviar também além dos textos, um breve histórico pessoal literário de até 10 linhas e uma foto atual do autor, para a coletânea poética.

3) As edições são cooperativas, portanto, cada autor, no momento do envio de seus textos, irá completar seu registro com uma contribuição de referência cooperativa no valor de R$ 120.00 (cento e vinte de reais), para cobrir o custo do trabalho de edição, selos aBrace, registro ISBN e código de barras .O texto excedente de 100 linhas ou versos, deve pagar uma taxa adicional de R$ 50.00.

4) Os pagamentos podem ser feitos por Western Union:
http://www.westernunion.com/info/selectCountry.asp), Money Gram (www.moneygram.com), etc. a nome de Roberto Bianchi Siccardi, documento de identidad Nº 849408-7, Sarandí 690 apto.404, Montevideo, Uruguay, Telefones de contato: 598 29147849/99103857.
Após pagamento o autor deve enviar uma cópia da transferência por e-mail para: abracecultura@gmail.com junto com autorização de publicação, número ID de 10 dígitos,  nome completo, endereço, número de telefone, cidade e cidade.

4) Os esforços são feitos para também publicar os trabalhos em edição de papel durante o ano de 2015, de acordo com as possibilidades de impressão e compromisso com os autores em adquirir exemplares para viabilizar a publicação impressa. Para isto, cada autor deve expressar se tem interesse que a obra seja publicada também em papel ou só por meio virtual.

5) A editora publicará somente autores que cumprirem todos os requisitos. Prazo para submissão de trabalhos até o 15 de março. Trabalhos devem ser enviados somente por e-mail em arquivos do word, sem formatação a abracecultura@gmail.com.

6) O Instituto Imersão Latina é parceiro de divulgação do Movimento aBrace e atesta o grande valor cultural, artístico de qualidade feito pela editora aBrace. Todos os valores de participação serão destinados exclusivamente a editora aBrace para o custeio participativo dos gastos de edição, montagem da antologia e sua divulgação, conforme descrito acima.


Saudações literárias!

Brenda Marques Pena
Presidente do Instituto Imersão Latina
www.imersaolatina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÁ VAMOS NÓS DA POESIA…