domingo, 6 de setembro de 2015

Sem Fronteiras e Imersão Latina fortalecem parceria no campo das artes e literatura para divulgação de autores

Jornalistas a serviço da Cultura
Dyandreia Portugal (Sem Fronteiras) e Brenda Marques (Imersão Latina)
A ZL Editora, da escritora, jornalista e editora Jô Ramos, reuniu coautores e amigos para o lançamento nacional da Antologia "Escritores da Língua Portuguesa Vol. II".

O evento foi off-feira da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, com o apoio do Jornal Sem Fronteiras, e aconteceu no Restaurante Don Camillo, na Av. Atlântica em Copacabana (RJ), no domingo, 6 de setembro, para a confraternização de coautores e escritores parceiros da referida publicação. 

Na ocasião, o Jornal Sem Fronteiras apresentou a sua nova Colunista Virtual, Arleni Batista, que falou aos presentes, sobre o foco de sua coluna no Portal Sem Fronteiras. O lançamento internacional acontecerá na cidade de Nova York, durante o 2º Salão do Livro em outubro.

Conheça mais sobre o Jornal Sem Fronteiras:
http://redesemfronteiras.com.br/

Oportunidade para autores

O Jornal Sem Fronteiras está organizando a antologia Internacional Sem Fronteiras, que vai ter exemplares bilíngue em e-book,livros em braille e físicos, para serem distribuídos em vários países, feiras, encontros literários, espaços culturais e bibliotecas públicas. Autores que quiserem participar, favor entrar em contato pelo e-mail: imersao@imersaolatina.com, que enviaremos as informações de como participar. Os leitores e integrantes da rede do Instituto Imersão Latina terão uma condição especial de participação. As obras tem que ser enviadas até setembro, portanto quem tiver interesse em participar, tem que entrar em contato o mais rápido possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÁ VAMOS NÓS DA POESIA…