quarta-feira, 4 de março de 2015

Editora selecional escritores para integrar E-book coletivo Rumores da Alma

PROJETO: E-BOOK COLETIVO “RUMORES DA ALMA”

Amigo (a) Escritor (a):

Adaptada às novas tecnologias, com a experiência adquirida na Área da Cultura, principalmente na Literatura, nas cidades de Blumenau/SC, Canoas/RS e hoje em Pomerode/SC e com 3 (três) e-books lançados, estou organizando o primeiro e-book coletivo de poemas.
Em homenagem ao Comendador Fábio Ramos, Presidente da Seccional Micro Região de Blumenau/SC da Academia de Letras do Brasil e Vice Presidente Estadual da Academia de Letras do Brasil/SC e em parceria com aEditora Casa Leiria, estou organizando a 1ª COLETÂNEA E-BOOK COLETIVO “RUMORES DA ALMA”.
O objetivo do PROJETO: E-BOOK COLETIVO “RUMORES DA ALMA” é publicar um e-book (*) (livro eletrônico) em edição cooperativada, com a participação de escritores (as) contemporâneos (as), onde cada Autor (a) fará o investimento de R$ 100,00 (cem reais), tendo a inclusão de 5 (cinco) poemas (até 30 linhas), foto e mini currículo e com o recebimento de 5 (cinco) exemplares.
O frete dos exemplares será por conta de cada Autor (a).
(*) Este e-book é um cd físico que pode ser lido e/ou ouvido no computador.
Obs.: Exemplares adicionais podem ser solicitados por R$ 20,00 (vinte reais) cada.
Os poemas terão tema livre e as inscrições encerram em 30/04/2015.
A revisão ortográfica será feita pelo (a) próprio Autor (a) e as interpretações (algumas) serão feitas pela Escritora e Poetisa Neida Rocha.
Espero com isso, atender aos anseios dos Escritores Contemporâneos, promovendo e favorecendo a produção literária contemporânea, além de nos adaptarmos às novas tecnologias.
Para aderir ao PROJETO: E-BOOK COLETIVO “RUMORES DA ALMA” o Autor (a) deverá formalizar sua aceitação por escrito, através de e-mail (neidarocha@terra.com.br) enviando os textos, foto e mini currículo, solicitando a conta para depósito.
Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Neida Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÁ VAMOS NÓS DA POESIA…