Pular para o conteúdo principal

Editora selecional escritores para integrar E-book coletivo Rumores da Alma

PROJETO: E-BOOK COLETIVO “RUMORES DA ALMA”

Amigo (a) Escritor (a):

Adaptada às novas tecnologias, com a experiência adquirida na Área da Cultura, principalmente na Literatura, nas cidades de Blumenau/SC, Canoas/RS e hoje em Pomerode/SC e com 3 (três) e-books lançados, estou organizando o primeiro e-book coletivo de poemas.
Em homenagem ao Comendador Fábio Ramos, Presidente da Seccional Micro Região de Blumenau/SC da Academia de Letras do Brasil e Vice Presidente Estadual da Academia de Letras do Brasil/SC e em parceria com aEditora Casa Leiria, estou organizando a 1ª COLETÂNEA E-BOOK COLETIVO “RUMORES DA ALMA”.
O objetivo do PROJETO: E-BOOK COLETIVO “RUMORES DA ALMA” é publicar um e-book (*) (livro eletrônico) em edição cooperativada, com a participação de escritores (as) contemporâneos (as), onde cada Autor (a) fará o investimento de R$ 100,00 (cem reais), tendo a inclusão de 5 (cinco) poemas (até 30 linhas), foto e mini currículo e com o recebimento de 5 (cinco) exemplares.
O frete dos exemplares será por conta de cada Autor (a).
(*) Este e-book é um cd físico que pode ser lido e/ou ouvido no computador.
Obs.: Exemplares adicionais podem ser solicitados por R$ 20,00 (vinte reais) cada.
Os poemas terão tema livre e as inscrições encerram em 30/04/2015.
A revisão ortográfica será feita pelo (a) próprio Autor (a) e as interpretações (algumas) serão feitas pela Escritora e Poetisa Neida Rocha.
Espero com isso, atender aos anseios dos Escritores Contemporâneos, promovendo e favorecendo a produção literária contemporânea, além de nos adaptarmos às novas tecnologias.
Para aderir ao PROJETO: E-BOOK COLETIVO “RUMORES DA ALMA” o Autor (a) deverá formalizar sua aceitação por escrito, através de e-mail (neidarocha@terra.com.br) enviando os textos, foto e mini currículo, solicitando a conta para depósito.
Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Neida Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição Aspectos Urbanos reúne artes visuais de Iara Abreu e poesia de vários poetas em Ouro Preto

Iara Abreu e vários dos poetas participantes são coautores do coletivo Nós da Poesia

Imperfeita Desarmonia de Fernando Antônio Fonseca tem lançamento na próxima Feira de Poesia Especial

Fernando Antônio Fonseca e Scortecci Editora convidam para o Lançamento do livro “Imperfeita Desarmonia”, dia 26/01/2017, às 19:30 hs, no Feira de Poesia Especial. Local: Centro Cultural Padre Eustáquio Rua Jacutinga, 821 (anexo a Feira Coberta) Entrada Franca

Vem aí o Segundo Festival Cultural e Concurso Literário do Sarau da Onça

O II Festival de Arte, Cultura e Concurso Literário Sarau da Onça foi aprovado no edital Setorial de Literatura da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). “O projeto tem patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia”.

O Sarau da Onça divulgará em 10 de janeiro de 2017 um edital que visa selecionar dois poemas de cinquenta autores de Salvador nas categorias: Poesia (quarenta textos de 25 linhas, no máximo) e Conto (dez textos de no máximo 25 linhas) e consequente publicação em 5000 exemplares de uma antologia, sem custo para os participantes, que receberão cinco exemplares cada um, a título de direitos autorais.

Além do concurso literário, serão oferecidas oficinas de teatro, dança, Hip Hop, criação literária, que vão ser ministradas por membros do Sarau da Onça e convidados, com carga horária de quatro horas aos sábados ou domingos, com apresentação de mostras ao final do festival, num grande encontro n…